

CONFIRA NOSSAS
POLÍTICAS DE TROCA,
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
POLÍTICA DE ENTREGA
1. Data estimada de entrega dos seus produtos:
4 dias para postagem após o pagamento + tempo de entrega dos Correios.
(confira as política de entrega dos Correios para sua região).
POLÍTICA DE TROCA
A troca de produto é possível nos seguintes termos:
1. Solicitar a troca até 24h após o recebimento do produto;
2. O produto deve apresentar as avarias ou insatisfação do cliente declaradas por este, neste prazo de 24h após o recebimento;
3. A troca só é permitida pelo mesmo produto, ou outro produto disponível pelo mesmo valor;
4. O frete da troca será quitado pela Contato Natural em caso de avaria no produto. Em caso de insatisfação do cliente, este deverá quitar com os custos de frete.
5. Os prazos para os tramites de troca serão variáveis de acordo com o prazo de contado do cliente e prazo de entrega dos Correios para ambas regiões.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O cliente pode solicitar devolução do produto e reembolso nos seguintes termos:
1. Insatisfação com o produto;
2. A solicitação de reembolso deve ocorrer até 24h após o recebimento do produto.
3. No ato da devolução o produto deve estar em perfeito estado, como chegou ao cliente.
4. O frete referente à devolução deverá ser quitado pelo cliente.
5. O reembolso será feito até 24h após envio do comprovante dos correios, apresentado pelo cliente no ato de devolução.
CONTATO PARA REALIZAÇÃO DE QUALQUER TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO:
MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:
. PIX
. Débito ou Crédito